Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Post recomendado: Motivos Por Que Ler Deveria Ser Proibido

Eu sei que os posts diminuíram, mas a coisa está corrida demais! (semana de prova outra vez, aff!)
Maas passei aqui rapidinho para recomendar um post que ameeei no Minha Vida Literária, ele mostra os motivos pelos quais ler deveria ser proibido. É bem divertido, corre lá (basta clicar na imagem abaixo):



fonte: http://www.minhavidaliteraria.com.br/2013/11/motivos-por-que-ler-deveria-ser-proibido.html


Curtiu?

Francini Sonsin Aguiar Cervantes

9 comentários:

  1. Ahahahahahahaha!
    Adorei o post!!
    @@

    o Dieguito já terminou de editar os 2 vídeos, depois passo na sua casa e deixo o pendrive ;)

    Saudades dos posts já, hunfff! mas te entendo completamente, a faculdade é tensa de mais nesses períodos de fim de ano! rs

    ResponderExcluir
  2. Hahá!!
    Ainda não cliquei para ler, mas imagino que um dos motivos é o fato de que o que é proibido o pessoal tem curiosidade e sai correndo para fazer!
    kkkkkkkkkkk
    Boa sorte com a correria e com os estudos Fran!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ler é perigoso Lila hehe

      tem uma frase que eu li que diz:
      "a tudo eu deveria temer se os tiranos lessem meu livro. Mas tiranos nunca leem" Dos delitos e das penas - Cessare Beccaria

      ;**

      Excluir
    2. Amei essa frase!! E é a maior verdade!! :D

      Excluir
  3. Adorei o blog,eu achei mesmo super lindo!
    Já estou seguindo,se puder retribui !
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ihuull beleza Tila!

    cheia das provas, as principais são 3, uma quinta e as de prática que são uma neste sábado e outra no próximo. Ficando doidinha rs, tá fácil não

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.