Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vídeo: bienal de Campo Mourão - saldo

Finalmente, postando mais um vídeo. Lembra que eu falei da bienal de Campo Mourão aqui? Pois então, eu disse que eu e a Tarcila iríamos falar sobre os livros que compramos, trocamos, etc. em um vídeo e aí está ele, espero que goste:


A luz melhorou, o som piorou (abrimos a janela), mas vamos aprendendo aos poucos. 

Curte aí, compartilha, favorita, se inscreva, e comente. Se tiver dicas vamos amar!

;*




Errata: os livros que eu disse ter comprado na Editora Vozes, na verdade acho que foi na Origem Livraria.


Francini Sonsin Aguiar Cervantes

7 comentários:

  1. @@
    Oh Deus! Que vergonha!!
    Mas enfim...
    Acho que esse vídeo ficou melhor que o primeiro!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Ah muito bom!!
    Achei o saldo bem positivo e senti falta das fotos, confesso!
    O som realmente deu uma piorada! mas vamos as dicas: deixem os celulares no silencioso porque aí o barulhinho das mensagens não aparecem nos vídeos e deixem apenas a cortina aberta... o ambiente fica mega quente, mas é por uma boa causa!
    xD

    Beijo meninas!!
    Lila - odiadalila.com

    ResponderExcluir
  3. Fotos dos livros Lila? Da bienal tem aqui: http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/2013/11/bienal-do-livro-e-leituras-de-campo.html

    O celular era da minha mãe rs,
    Como o vidro da janela é bem trabalhado, não sei se iluminaria tanto deixar só a cortina, mas vamos tentar.

    Obrigada pelas dicas Lila! Estamos aprendendo e isso ajuda muito :*

    ResponderExcluir
  4. Ei meninas!
    Que delícia poder participar e comprar bons livros, inclusive para presentear, parabéns!


    Obrigada pela visita feita ao blog, é sempre uma grande alegria receber seu carinho e atenção. Obrigada!
    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rudy, foi muito bom mesmo :D
      Eu vivo fuçando no seu blog rsrs
      Fique a vontade e volte sempre

      ;*

      Excluir
  5. Aiii Bienal é tão bom que acho que deveria ser bimestral e não Bienal UAHUAHUAHUA. Mas concordo que esses eventos devem ser realizados no inicio do mês pra nos ajudar, né? Ou não =P O livro de Santo Agostinho deve ser o máximo! Eu também tenho Um Dia! Mas ainda não li, apesar de falarem MUITO bem do livro. Comecei a le-lo na livraria e comprei pq queria terminar, mas ainda não fiz isso =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkk boa Kel. Tem tanto livro para ler que a gente não dá conta né? kkk

    ;***

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.