Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cozinha planejada: primeiro projeto

Eu nem iria mostrar aqui no blog, porque vai mudar, maas como acho que é interessante e eu amo olhar projetos de cozinha planejada, aí vai o projeto da cozinha feito na New, vai mudar porque a janela mudou de posição. É, pois é, a Caixa implicou com a posição da janela rs, olhem como estava a cozinha planta original:


Fizemos a cozinha em cima deste projeto, mas quando foi para a caixa, voltou para que aumentasse o recuo da janela e vai ser feita assim:



A janela veio para o meio da parede, percebeu?

Então, ligamos para a New, avisamos que ia mudar e resolvemos só entregar a nova planta para modificar o projeto da cozinha quando fosse definitivo, entregamos quando assinamos o contrato. Uma mudança no projeto será por causa da mudança da janela, a torre de eletrodomésticos vai ter que sair dali, e outra porque, bem... as nossas expectativas de quando a casa ficaria pronta eram bem melhores, fizemos um plano de pagamento na New bem legal (foi presente do pai do Marcio, mas nós que negociamos), pagaríamos o preço a vista em 10 parcelas e poderíamos pegar a cozinha a partir da 5ª, achei que era mais ou menos por aí que ficaria pronta. Ledo engano, todas as parcelas terminaram e a casa nem tinha começado a ser construída ainda >.<. Resultado: muita coisa (cores, puxadores) saíram de linha :'(, maaas, a atendente da New já avisou que tem muita coisa para entrar em linha, talvez a cor volte, ou até venha uma que gostemos mais. Eu tinha amado o projeto, mas acho que vou gostar muito do próximo também, a New tem muita opção bacana e eu acredito que Deus tem os planos certos para cada detalhe.

Enfim, vamos ao projeto:


Projeto da cozinha vista de cima

visto de baixo, o lado esquerdo.
Ali do lado da geladeira, a torre de eletrodomésticos, com espaço para garrafas que não cabe mais ali :( #mimimi.

Visto de baixo o lado direito
Aqui a bancada de refeições, um pouco acima do nível dos armários e mais um pouco dos armários. Achei a cor linda, no projeto não aparece bem, é um marrom claro acinzentado super diferente e, ao mesmo tempo, bem neutro. Tomara que volte, maas se não voltar vou tentar pegar uma no mesmo estilo, diferente, mas neutra para poder encher de objetos vermelhos haha.

É isso por enquanto. Assim que as mudanças forem feitas e o projeto definitivo sair eu trago as novidades

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes




6 comentários:

  1. :3 que bom que talvez volte as cores que vc tanto deseja!
    Aliás, tomara que volte! ahuahuahauhauhuahua
    linda a cozinha!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Tila, vamos torcer haha, mas estou otimista, vai ficar linda :D

      Excluir
  2. Ah que lindo o projeto!!
    Essa fase de escolher os móveis é uma das melhores!
    Curto demais da conta!!
    Sempre dou pitaco nas coisas aqui de casa quando minha mãe decide mudar algo...
    heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou Lila
    Pitacos são muitíssimo bem aceitos, viu? Estou cheia de dúvidas e procurando opiniões rsrs.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Francini

    Conheci seu cantinho há pouco tempo e já fui ficando pra ficar por dentro de todas as novidades rs

    Sua cozinha ficou bem espaçosa e com muitos armários...gostei muito do projeto!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Cris!

      Foi o que mais gostei nela: o espaço e os armários. O marido gosta de cozinhar, então esse cômodo acabou se tornando um dos mais importantes. A cozinha é pequena (3,60 x 2,30) devido ao espaço disponível da casa toda não dava para fazer nada muuito grande, mas, com a cozinha planejada, conseguimos esse moonte de armários e ainda sobrou 1,40m de largura para circulação, acho que vai ser muito bom no dia-a-dia.

      ;*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.