Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Minha Experiência: QualiBest



QualiBest é um site de pesquisa, onde você faz pesquisas e acumula pontos em troca. Estes pontos podem ser trocados por prêmios.

Eu amo responder pesquisas #soudessas e me inscrevi no QualiBest no fim de 2013, há um ano atrás. Porque estou falando do site só agora? (Não, não é publipost, nem fechei parceria mas #ficaadica para a empresa haha) Porque eu acabei de receber meu primeiro prêmio!

Claro que você não vai ganhar um IPhone por mês neste esquema rs, mas eu acho que vale a pena, em um ano consegui pontos suficientes para trocar por um vale presente da Saraiva de R$20,00 (vinte reais), ou seja, comprei um livro que queria muuito pagando R$1,40 (um real e quarenta centavos) :D (Pensa na felicidade da criança haha).

Enfim, você não ficará rico, mas tem sua compensação sim, respondi a poucas pesquisas (depende do seu perfil), gastei pouco tempo e amei o prêmio. Valeu a pena.

Não trabalhei na sexta-feira (14/11/2014) porque era minha banca do TCC (a quem interessar possa eu fui aprovada com 9,5 e estou soltando fogos de artifício de felicidade e alívio) e quando eu cheguei, na segunda-feira meu bonitinho estava me esperando de braços abertos hehe.


É isso mesmo, o livro comprado foi  "O Retorno da Feiticeira" o livro 2 da série "Terra de Histórias" (resenha do 1 - O feitiço do desejo AQUI). Estou relendo o primeiro e em breve leio e trago resenha desta belezinha, estou muito feliz :D.

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


2 comentários:

  1. Oi Fran, parabéns pelo TCC! Eu não conhecia esse site, achei bacana a dica. Vou tentar me inscrever.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.