Gostou? Clica aqui:

domingo, 16 de novembro de 2014

Nude'Tude - The Balm


Uma paleta muito amada que tenho é a Nude'tude da The Balm. Ganhei da minha madrinha de natal e ela é muito amor! Além da embalagem que é muito Frahn e que me encantou desde a primeira vez que a vi, ela é super usável com sombras básicas que vão com tudo e dão um up no dia-a-dia ou fazem uma super maquiagem. A danadinha vai com tudo e é a minha paleta nude favorita. 

Sempre falo dela, mas nunca havia feito resenha no blog. A Lila do Dia da Lila me sugeriu que fizesse em vídeo, mas eu não levo muito jeito para a coisa e acho que consigo mostrar melhor por fotos, então decidi fazer assim.




Na imagem a cima a paleta aberta (nesse buraquinho na frente havia um pincel que está em algum lugar na bagunça da biblioteca/cantinho de make, mas que eu nunca uso). Ela é de papelão e com desenhos lindos de pinups (diz aí é Frahn ou não é? hihi acho a minha cara *_* ) e tem um espelho bem grande e muito útil.

As sombras são duas por pinup, como se fossem o top e a saia, tem o nome escrito embaixo de cada uma e são 12 (doze) no total.

Eu uso, uso muito essa paleta. Primeiro que acho que make normalmente demora horrores para acabar, depois acaba estragando sem ser usada e segundo que ela é linda demais para ficar encostada e faz bem qualquer make, seja para uma noite de glamour, seja para um dia de trabalho. Não tem erro.

Agora vamos ao que interesse, swatches das cores com e sem primer. Usei o primer da Urban Decay que é um queridinho bem conhecido.



Essas são a Sassy e a Snobby com e sem primer, as duas primeiras da paleta. São sombras iluminadoras, mais claras. A Sassy é uma branquinha com um brilho mais discreto e a Snobby é uma das minhas queridinhas da paleta, com um brilhinho dourado lindo. 



A dupla seguinte é a Stubborn e a Stand-offish, também iluminadoras. As duas são rosas com fundo dourado, a Stubborn é mais rosa e a Stand-offish um rosa bem clarinho com mais dourado. Ficam lindas em uma make mais menininha, não consegui mostrar tão bem na foto :/.



Selfish e Sultry: Olha, a Sultry é a que eu menos gosto da paleta, porque ela some no meu olho, a cor dela é muito próxima a da minha pele e, como ela é matte, acaba não fazendo muita diferença. A Selfish já é um marronzinho brilhante bem digno e rende makes lindas.



Chegamos à minha dupla favorita. Sabe aquelas sombras da paleta que já estão com um buraco de tanto usar? São estas duas. A Sophisticated e a Schitzo são as mais pigmentadas e brilhantes da paleta. A Sophisticated é um marrom escuro acinzentado com brilhinhos dourados linda de viver e a Schitzo é meio marrom, meio dourada, meio cobre com brilhinhos dourados. As duas são lindas e difíceis de descrever, é olhar a foto mesmo. O primer nem parece fazer diferença na pigmentação, elas já são fortes por si. Minhas queridinhas.



Sexy e Silly: A Sexy é a única roxa da paleta. A Silly é um marronzinho com leves brilhos dourados que fica lindo como a cor mais escura de uma make dia-a-dia, uso muito.



Serious e Sleek: o primer faz uma bela diferença nessas duas que têm uma pigmentação média sozinhas, mas que ficam bem escuras com primer. A Sleek é um marrom escuro com poucos brilhinhos dourados (bem poucos) e a Serious é um grafite beem escuro, quase preto. São as mais escuras da paleta.

Essa é a Nude'tude, minha paleta nude queridinha. 

Curtiu?

;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.